cha holandes.JPG

PACOTE HOLAMBRA MAIS RÉVEILLON

4 DIAS 3 NOITES

A PARTIR DE R$ 1.297,00 por pessoa

teste.png

O hóspede será recebido com um chá típico holandês, fará um City tour, no qual ficará conhecendo a história e a cultura holandesa presentes na cidade, poderá desfrutar da excelente gastronomia da estância turística, entrar em contato com a produção de flores e plantas ornamentais, que representam a principal fonte economia da “cidade das flores”, fazer uma inesquecível viagem em uma autêntica "Maria Fumaça" e conhecer o comércio de Pedreira, especializado em louças, cerâmica e produtos de decoração, além da tradicional Ceia de réveillon.

O pacote inclui:

  • Três noites de hospedagem no Top Centrum Hotel, com café da manhã e almoço;
  • City tour;
  • Ceia de Réveillon;
  • Visita a plantação de flores, e ao Veiling Holambra e Gran Flora, maiores cooperativa e centro de comercialização de flores e plantas ornamentais da América;
  • Passeio de "Maria Fumaça" e visita ao comércio de Pedreira.

Check-in às 6ª-Feira (Época Especial)

30-dez-17     Holambra Mais e Réveillon
29-dez-18     Holambra Mais e Réveillon

Preço por pessoa em R$

TEMPORADA TPL/QDP DBL SGL
Especial 879,00 1.029,00 1.249,00

Programação do pacote

1º dia, Sábado - 30 de dezembro de 2017

Check-in e recepção com Chá da tarde típico holandês as 16;30 (Duração 1:30 Horas): servido no hotel, pontualmente, o chá é um exemplo da cultura holandesa. O cardápio inclui stroopwafels (tradicionais biscoitos holandeses), café, bolachas, tortas e pães típicos da Holanda. O jantar é livre e pode ser desfrutado em algum dos vários excelentes restaurantes da cidade.

2º dia, Domingo - 31 de dezembro de 2017

A saída do hotel será às 9 horas, para o passeio na "Maria Fumaça", em Anhumas (Campinas). A locomotiva está inteiramente restaurada, com as cores originais da Companhia Mogiana de Estradas de Ferro, que operava o trecho. Depois da chegada a Jaguariúna, destino final da viagem, haverá o almoço, no tradicional Restaurante Marquesini, e noite às 22:00 horas teremos a Ceia de réveillon pelo tradicionalíssimo chef de cozinha Marcel da - TRATTERIE HOLANDESA.

3º Dia 2ª-Feira - 01 de janeiro de 2018

Visita a produção de flores (duração de 1 horas): o hóspede será levado aos campos de flores, onde poderá tirar fotos e conhecer o plantio, cultivo e corte das plantas, além de obter informações sobre a produção de Holambra, uma referência mundial no setor. Em seguida haverá o City tour (duração de 1:30 horas), um passeio cultural pela cidade, que poderá ser feito a pé, de bicicleta ou de carro, com destaque para a arquitetura típica holandesa, o Lago Vitória Régia, o Deck do Amor, o Moinho Povos Unidos e o Museu Histórico.

4º Dia 3ª-Feira - 02 de janeiro de 2018

Visita ao Veiling e à Gran Flora (duração de 2h30). O café da manhã será servido às 6 horas para que a visita comece às 7 horas, a fim de que o hóspede possa ver em plena atividade o maior centro de vendas de flores e plantas ornamentais da América, responsável por 45% do mercado nacional. O Veiling funciona no sistema de leilão, no qual a oferta e a procura proporcionam a formação de preços, se tornando uma referência para todo o mercado. Um dos seus destaques é o Klok, uma imensa tela em LED de 17 metros de comprimento por 5 metros de altura, que exibe todas as informações referentes ao produto no momento da venda, permitindo a comercialização de grandes quantidades em tempo recorde. Atualmente são utilizados três Kloks, que realizam leilões simultâneos de produtos em corte, em vaso, e plantas ornamentais. Em média, um lote é adquirido a cada 1,5 segundo (essa atividade é restrita para menores de 13 anos de idade). Em seguida haverá um brunch, encerando as atividades com o check-out às 12 horas.